segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ME AJUDE LANÇAR MEU LIVRO


ME AJUDE A LANÇAR MEU LIVRO



Estou trabalhando para conseguir lançar meu livro de poesias “O Grande Espelho da Vida”, esta obra encontra-se em fase de diagramação e deverá estar pronto para a semana farroupilha, trata-se de um livro de poesias de cunho regionalista, com aproximadamente 150 páginas.



O livro contém 40 poemas a grande maioria em décima (estrofes com dez versos), estou iniciando está semana pedindo aos meus amigos, aqueles que apreciam o meu trabalho, para que me ajudem nesta empreitada, adquirindo o livro antes do lançamento.



Aqueles que estiverem dispostos a me ajudar deixo aqui no blog o nº da minha conta bancária e o nº da agencia, o preço do exemplar é R$ 20,00, faça o depósito e me avise através dos telefones (51) 84509579 da vivo ou (51) 85659815 da oi ou pelo e-mail pajadoradaobernardes@gmail.com assim que o livro estiver pronto eu providencio a entrega, desde já manifesto meu agradecimento aos que tiverem condições de me ajudar nesta quarteada, publico aqui a capa desta obra.



Minha conta na Caixa Econômica Federal, ag 4152, conta poupança nº 013 00023689-6
 
 
Por hora é isso, inté fui...

2 comentários:

  1. Quero com a dedicatória !!! Eh só levar la em casa que eu compro. Boas vendas, eu sei que vou ter uma boa leitura. Abraço sua amiga Paty

    ResponderExcluir
  2. Reserva um exemplar para a família Bastos Paiani! Tens que ensinar o Caio a ser um poeta além de trovador! Te aviso quando transferir para tua conta. Abraços, Rochele

    ResponderExcluir