domingo, 18 de agosto de 2013

ME AJUDE A LANÇAR MEU LIVRO


ME AJUDE A LANÇAR MEU LIVRO

Estou trabalhando para conseguir lançar meu livro de poesias “O Grande Espelho da Vida”, esta obra encontra-se em fase de diagramação e deverá estar pronto para a semana farroupilha, trata-se de um livro de poesias de cunho regionalista, com aproximadamente 150 páginas.
 
O livro contém 40 poemas a grande maioria em décima (estrofes com dez versos), estou iniciando está semana pedindo aos meus amigos, aqueles que apreciam o meu trabalho, para que me ajudem nesta empreitada, adquirindo o livro antes do lançamento.
 
Aqueles que estiverem dispostos a me ajudar deixo aqui no blog o nº da minha conta bancária e o nº da agencia, o preço do exemplar é R$ 20,00, faça o depósito e me avise através dos telefones (51) 84509579 da vivo ou (51) 85659815 da oi ou pelo e-mail pajadoradaobernardes@gmail.com assim que o livro estiver pronto eu providencio a entrega, desde já manifesto meu agradecimento aos que tiverem condições de me ajudar nesta quarteada, publico aqui a capa desta obra.
 
Minha conta na Caixa Econômica Federal, ag 4152, conta poupança nº 013 00023689-6
 
 Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário