sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MEU BLOG VAI AO SUR, AO SUR DE MINAS UAI!


O meu blog tá grandão, está sendo acessado lá nas Minas Gerais, mais precisamente no município de Botelhos, sul de minas.

Quem me segue por lá são os meus amigos João Nogueira e Rovilson Andrade, amigos esses que tem cadeira cativa no rodeio internacional da Vacaria, e também no rodeio dos Praianos em São José SC.

No mês de outubro estarei por lá fazendo o lançamento do meu livro, junto comigo estará o trovador Macedinho de São Gabriel.









Posto aqui algumas fotografias tiradas junto com eles em maio no rodeio dos Praianos, por lá estivemos em compania dos Jamil, pai e filho e outros amigos, foram dois dias de muita festa e turismo na ilha de Santa Catarina.
 
Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário