quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ALGUNS DIAS SEM FESTIVAIS DE TROVAS

Estamos aguardando o próximo festival de trovas, que será em Paverama já na segunda quinzena de agosto até lá vou trabalhando na edição do meu livro, O Grande Espelho da Vida, que eu gostaria muito de lançalo até o mes de setembro, faltam aida a confirmação de alguns apoiadores culturais, mas tenho fé que é uma questão de poucos dias e tudo se resolverá.

Nota triste, faleceu no dia 30 de julho, dona Jovita, mãe do trovador Renato Kruel, estou mandando através deste blog, minha mensagem de pesar, e um abraço solidário a todos os familiares, o patrão velho por certo precisou de uma pessoa alegre e comunicativa para ajuda-lo a receber o que chegam por lá, para nos que permanecemos neste plano a peleia continua, força Renato e seus familiares.

Por hora é isso, inté fui...

Um comentário: