sábado, 6 de dezembro de 2014

VISITEI SÃO GABRIEL!

Estive na hospitaleira querência de São Gabriel, onde tive oportunidade de gravar uma música para festival juntamente com o cantor Marlon e o guitarreiro Aroldo Torres, e nessa passagem rápida pela terra dos marechais pude desfrutar de hospitalidade do trovador Cravinho ao qual agradeço principalmente o carinho a mim dispensado por sua família, sua esposa, sua filha, seu filho e sua nora e o seu netinho (Daniel) lôco de esperto esse piá com apenas seis meses.

O Cravinho além de me acompanhar no estúdio onde fui gravar, também me levou no programa do Gilberto Mello na rádio Batoví " Vozes Rurais' onde trovei com o Cravinho e pude assistir uma grande trova entre o Elizandro Chaves e o Turco.

Também agradeço aos pais do Cravinho que me receberam em sua casa, a toda a família Chaves e ao povo gabrielense meu melhor muito obrigado.

Publico aqui uma foto da minha chegada na casa do Cravinho de carona na carroça do seu pai e pilotando o próprio Cravinho, (quem  puxava era outro).


Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário