quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

TEIXEIRINHA ESTÁ HOSPITALIZADO EM CANGUÇÚ.

Aqui é o filho do seu texeirinha (wagner)
Venho por meio desse informar que ele sofreu um acidente em casa e acabou perfurando o torax. 
O mesmo se encontra enfermo no hospital de caridade de canguçu. Não tenho informaçao sobre quarto. mas está em um caso delicado.
Logo mais trago mais informaçoes abraços!

1.      só pra deixar os amigos à par da situação o pai ja esta no hospital foi um acidente doméstico com um espeto mas DEUS sabe o q faz e graças à ele o espeto cravou do lado direito
2.       
3.      Jose Hugo
· 11 h ·
Aqui é o filho do seu texeirinha (wagner)
Venho por meio desse informar que ele sofreu um acidente em casa e acabou perfurando o torax.
O mesmo se encontra en...fermo no hospital de caridade de canguçu. Não tenho informaçao sobre quarto. mas está em um caso delicado.
Logo mais trago mais informaçoes abraços!

1.      Novamente venho dar informações a amigos e familiares, O nosso texeirinha esta ainda baixado e ira ficar em observação ate amanha!
2.      Ele está fazendo uma serie de exames e conforme for deve fazer uma operação simples para limpar o local do ferimento!
3.      O mesmo esta Bem!! Embora esteja com fortes dores, e usando de medicamentos como morfina, Com a graça de deus ele está melhor e estável, amanha darei mais informações. quem quiser falar com ele > 01453984044304
4.      ...
5.      Obrigado as mensagens de ajuda e força. QUE DEUS DE A VOCÊS TUDO EM DOBRO DO QUE DESEJARAM AO MEU PAI!!!
6.      Nosso Trovador vai aguentar firme e subir em cima de muitos palcos ainda! abraços a todos. qualquer coisa falem comigo pelo face! > Wagner Hugo

7.      DEUS ESTÁ COM NÓS!

Coloquei a notícia conforme recebi por e-mail do trovador Alaor Merckel, que por sua vez retirou do face do filho de Teixeirinha o Wagner Hugo.

Esse blog deseja um pronto restabelecimento ao nosso galo da zona sul!

Por hora é isso inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário