sexta-feira, 17 de julho de 2015

ATENÇÃO PARA ESTE CHASQUE!

ATENÇÃO PARA ESTE CHASQUE!



Recebemos de nosso amigo Rafael Santos Rosa, do GTF Tropilha Crioula, este chasque comovente solicitando ajuda aos desabrigados da região de Esteio e Sapucaia do Sul, em função das fortes chuvas. Peço aos amigos que participem, ajudem, dêem uma mão a estas pessoas que perderam praticamente tudo.  

Pelo que podemos perceber também estão agilizando um local para o recolhimento de donativos aqui em Porto Alegre. Vamos aguardar mais informações.   

Buenas Pessoal.

Chegou a hora. Aliás, a hora já passou e agora temos que correr atrás. Várias Famílias estão neste momento sem ter onde morar, sem ter onde dormir, sem tem com o quê se cobrir, sem ter com o quê se vestir... sem ter o que COMER...

Pense na sua família que tanto amas, e tente se colocar no lugar destes Pais e Mães de Família que perderam tudo.

Portanto meus amigos e amigas, agora é a hora de ajudar.

Entendemos que é nosso papel ajudar a estas pessoas, e estamos convocando todas as demais pessoas de bem, que assim como nós, entende este chamamento como um chamamento direto a sua própria pessoa.

Ainda bem que não estamos sozinhos, já vimos a mobilização de várias entidades que comentarei abaixo, e não começaremos mais uma ação isolada, vamos SOMAR as várias frentes que estão sendo organizadas e executadas, para assim, podermos somar e diminuir o sofrimento destes irmãos.

E como o tempo urge, vamos iniciar este trabalho e vamos complementando o mesmo:

Nesta iniciativa, já recebemos o apoio da Cruz Vermelha de Sapucaia do Sul, da Defesa Civil, da Administração do Parque de Eventos Jayme Caetano Braun, da Associação do Piquetes do Parque Jaime Caetano Braun, da Parceiros Voluntários de Sapucaia do Sul, dentre outros que citarei na sequencia.

Destas parcerias, já conseguimos que o Parque de Eventos será um ponto fixo de Entrega de doações.

Para aqueles que não puderem levar, podem entrar em contato com estes números para que seja coletado na sua residência:

GTF Tropilha Crioula - 9228.5565
Comitê Cidadania - 9598-9990 / 84961599 / 85500791 / 82359351

Quanto as doações pessoal, tudo é útil para quem perdeu tudo:

- ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS
- AGASALHOS
- CALÇADOS
- COLCHÕES
- MATERIAL DE LIMPEZA
- MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL

Rafael Santos Rosa.

Essa matéria retirei do blog de Léo Ribeiro,para reforçar essa corrente de solidariedade com nossos irmão dessas duas comunidades tão abaladas nesta hora difícil, agradeço a cada um que puder ajudar.

Por hora é isso,inté fui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário