segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MINHA PARTICIPAÇÃO OFICIAL NA FEIRA DO LIVRO EM JÚLIO DE CASTILHOS

Será nesta quarta feira dia 30 de outubro, minha participação oficial na feira do livro de Júlio de Castilhos 19ª edição.

Lá estarei apresentando e autografando o meu livro O Grande Espelho da Vida, uma obra que trás poemas que escrevi ao longo de minha vida, e alguns gravados em cd de áudio outros gravados como músicas, e outros ainda totalmente inéditos.



Este é o meu primeiro passo no campo literário, busco mostrar uma arte que dentro de mim sempre cultivei, enchendo gavetas e cadernos de manuscritos, que agora posso partilhar com todos que tiverem a curiosidade de se debruçar sobre o meu modesto trabalho.



Em breve estarei neste blog, dividindo com meus seguidores os momentos vividos junto ao povo castilhense nesta jornada cultural.

Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário