quarta-feira, 5 de julho de 2017

VOLNEI CORRÊA É CIDADÃO SAPUCAIENSE.

VOLNEI CORRÊA É CIDADÃO SAPUCAIENSE.

O trovador, cantor, pajador, compositor e avaliador Volnei Corrêa recebeu no dia 29 de junho o título de CIDADÃO SAPUCAIENSE, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Sapucaia do Sul, numa proposição do vereador Lorecy Flôres ?(O Ventania) de acordo com lei municipal 3772 de 23/06/2017.

Esse blog fazendo esse registro externa os mais sinceros parabéns ao ilustre Volnei Corrêa, que recebe essa distinção mais do que merecida por sua incansável luta por a nossa trova e nossa cultura de uma forma geral.

Publico aqui a íntegra desta lei, promulgada pelo poder executivo de Sapucaia do Sul.







LEI Nº 3772 DE 23 DE JUNHO DE 2017.


"Outorga o título de Cidadão Sapucaiense ao Sr. Valnei Corrêa da Silva".


O PREFEITO MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL, faço saber que a Câmara de Vereadores aprovou e eu, com fundamento no art. 82, III da Lei Orgânica do Município, sanciono e promulgo a seguinte, LEI:

Art. 1º Outorga o Título de Cidadão Sapucaiense ao Sr. Valnei Corrêa da Silva, em reconhecimento a contribuição como grande Culturista e como cidadão modelo à Sapucaia do Sul.

Art. 2º A entrega do título a que se refere o art. 1º desta lei, será realizada em Sessão Solene da Câmara de Vereadores, em data a ser definida pela Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal.

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito, 23 de junho de 2017.

LUIS ROGÉRIO LINK

Prefeito Municipal

Registre-se, publique-se.

Ao Volnei Corrêa parabéns por essa merecida conquista.

Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário