sábado, 15 de outubro de 2016

MI MAIOR DE SAPUCAIA, COMPLETA UM MÊS E NINGUÉM RECEBEU.

O maior e mais antigo festival de trovas o Mi Maior de Gavetão de Sapucaia do Sul , completa um mês nesta segunda feira da realização de sua 33ª edição e até agora ninguém recebeu o dinheiro relativo ao festival, nem o pessoal que trabalhou e nem os trovadores premiados, eu (Adão Bernardes) já perdi a conta das vezes que fui consultar meu saldo em algum terminal bancário na esperança de ver o valor de meu cachê creditado, reproduzo na sequencia o resultado dos premiados, bem como o nome das pessoas que integraram a equipe de trabalho.

RESULTADO DO 33º MI MAIOR DE GAVETÃO.

RESULTADO DO 33º MI MAIOR DE GAVETÃO.

Aqui o resultado do 33º Mi Maior de Gavetão e 18ª pajada Jayme Caetano Braun.

Trova campeira:


1º lugar - João Barros
2º lugar - Cravinho
3º lugar - Jadir Oliveira
4º lugar - Luciano Quines
5º lugar - Antônio Emílio.

Trova de martelo:



1º lugar - Róger Chaves
2º lugar - Vanderlei Rosa
3º lugar - Alaor Merckel
4º lugar - Miguelzinho
5º lugar - Milton Pinheiro.

Trova estilo Gildo de Freitas.


1º lugar - José Estivalete
2º lugar - Leôncio Amaral
3º lugar - Jadir Oliveira Filho
4º lugar - Elizandro Chaves
5º lugar - Peá da Bossoróca.

Trova dos tordilhos.


1º lugar - Valdir Santos
2º lugar - Ailton Flôres
3º lugar - Gaúcho do Alegrete.

Pajada.


1º lugar - Jadir Oliveira Filho
2º lugar - Jadir Oliveira.

Participaram 28 trovadores e 11 pajadores.

Não havia concorrentes Potrilhos.

Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário