terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

FALECEU, PAULO DUZAC!

Notícia trágica! 
Uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas após dois carros colidirem frontalmente no fim da manhã deste domingo, 1º, na RSC-287, em Venâncio Aires. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 81, próximo ao restaurante Casa Cheia, e envolveu um Peugeot, de Sapucaia, e um Classic, de São Vicente do Sul. A rodovia chegou a ficar mais de uma hora bloqueada.
As vítimas foram identificadas como: Paulo Roberto Dias Duzac, 62 anos, Sirlene Fernandes Romeira, 63 anos, no Peugeot. Amilton dos Santos Nazário, 45 anos, Miriam da Rosa Batista e Maria Jaci dos Santos Nazário, que não tiveram as idades reveladas, no Classic. Os bombeiros precisaram ajudar na remoção dos feridos, que ficaram presos nas ferragens.
Todos foram conduzidos ao Hospital São Sebastião Mártir por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros. Segundo a casa de saúde, Paulo Roberto Dias Duzac chegou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e faleceu durante a tarde.
 Esta é a trágica notícia da morte de um dos maiores gaiteiros deste nosso Rio Grande, Paulo Duzac, pessoa muito especial do meio tradicionalista, vá com Deus meu irmão, com certeza hoje é dia de festa na estância grande do céu, obrigado por tudo que fizestes por nós enquanto esteve neste plano!