quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SAPIRANGA, PREFEITURA NEGA VERBA PARA EVENTO DE TROVA.

SAPIRANGA, PREFEITURA NEGA VERBA PARA EVENTO DE TROVA.

Recebi ontem um telefonema do trovador Milton Pinheiro de Sapiranga, se mostrando bastante frustrado com o poder público do município onde mora, o trovador que passa a vida levando as mais longínquas querências o nome de Sapiranga a defendendo em eventos culturais, mais precisamente nos eventos de trova por esse Brasil a fora.


Me disse Milton que todos os políticos do município com os quais manteve contato durante o planejamento do projeto se mostraram favoráveis a ideia de inserção de um festival de trovas durante as festividades da semana farroupilha, porém na hora de por o preto no branco, “negaram estribo” e sentaram pra trás.

Pois a mim só resta lamentar a não realização deste evento que com certeza só iria engrandecer a imagem do município e difundir a cultura da arte do improviso.

Mas com certeza a voz da família trovadoresca não vai se calar com esse golpe e vai rebrotar ainda mais forte nos palcos dos rodeios e festivais de todo o nosso país, a nossa raça é por demais teimosa e obstinada pra se deixar abater, não te assusta Milton velho, vamos continuar cantando para quem quer nos escutar.


Por hora é isso, inté fui.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário