terça-feira, 18 de março de 2014

RESULTADO DO 2º DESAFIO DE TROVADORES AMADORES

RESULTADO DO 2º DESAFIO DE TROVADORES AMADORES

Aconteceu no último final de semana nos dias 15 e 16 de março na querência de São Francisco de Assis, o 2º desafio de trovadores amadores, inserido no 15º Rodeio Intermunicipal de Trios.

Não ficou muito bem explicado qual o critério que diferencia o trovador, para que seja considerado amador, pois até onde eu sei a trova não é profissão e nenhum trovador pode se considerar profissional, inclusive o ENART, é um festival amador de arte e tradição, que unifica todas as entidades tradicionalistas do estado.

Mas vamos ao resultado, participaram 12 trovadores que foram avaliados por, Aureliano, Jorge e João Barros, os participantes foram amadrinhados na gaita por Vinícios Guerra.

Trova campeira (modalidade única).

1º lugar – Cícero Moraes,
2º lugar – Cravinho.
3º lugar – Papa Figo.
4º lugar – Jair Correa.

Na sequencia coloco o comentário do trovador santoangelense Valter Portalete, sobre o evento de trovas que divulguei no blog que será realizado em Santana da Boa Vista nos dias 12 e 13 de abril.

Portalete Valter compartilhou a postagem de seu blog no Google+
Gostaria de ir ao evento, mas infelizmente tenho que trabalhar na segunda-feira. Não é possível que a organização não pense no bem estar dos trovadores e realize um evento com as finais ocorrendo após as 18hs de domingo e o resultado somente após o show. Por isso que os festivais estão cada vez mais excludentes



Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário