sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JÁ ESTOU NO CACEQUÍ, AS TROVAS INICIAM AS 10 HS DE AMANHÃ

Já me encontro na querência do Cacequi onde boliei a perna por volta das duas horas da manhã de hoje, 13 de dezembro e cá estando minha expectativa é para o início do 20º desafio de trovadores marcado para amanhã 14 de dezembro a partir das 10 hs.

Tive oportunidade de conversar com os organizadores do evento, José Estivalet e Luiz Sodré que estão suando a camisa para que tudo saia a tempo e hora.



Por telefone falei com os trovadores, Macedinho e Cravinho de São Gabriel os quais confirmaram presença no evento, também Jadir Oliveira de Portão me confirmou que já está na estrada, de São Leopoldo Celso Oliveira e Jadir Oliveira Filho de Sapucaia confirmaram Volnei Corrêa e gaúcho do Alegrete, Montenegro confirma Maragato, Sapiranga confirma Milton Pinheiro, Osório Leôncio Amaral, do Alegrete Diomar Almeida, Rian Almeida, Aldorí Tito e Odilon Almeida, da serra Alaor Merckel, com certeza virão os caçapavanos, enfim o sucesso do evento já está garantido.

 
 A trova será em três estilos, campeira, martelo e estilo Gildo de Freitas com a mesma premiação.

1º lugar R$ 1.500,00 + troféu
2º lugar R$ 1.200,00 + troféu
3º lugar R$ 1.000,00 + troféu
4º lugar R$    800,00 + troféu
5º lugar R$    600,00 + troféu.

Trovador mais popular R$ 800,00 + troféu

A comissão avaliadora será formada por Fraga Cirne, Albeni do Carmo e Jairo Martins, nas coordenação de planilhas estará André Estivalet.
 


Se no sábado eu tiver oportunidade estarei postando aqui os primeiros finalistas deste grande evento, a pergunta que não quer calar, será que o Vítor Hugo vem? por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário