sexta-feira, 28 de junho de 2013

GAUDÉRIOS DE CASA NOVA!


O C.T.G. Gaudérios da Saudade de Estância Velha, pertencente a 30ª R.T, está de casa nova, recentemente inaugurou seu novo galpão, galpão esse que vou ter oportunidade de conhecer no próximo domingo, onde realizará a festa de São Pedro, com costelão ao meio dia.



A festa de São Pedro no Gaudérios já é tradicional e se repete todos os anos nesta data e neste ano será muito especial, por ser a primeira na nova sede, portanto eu que estou sempre em viagem, raramente tenho oportunidade de visitar esse C.T.G, que é a minha casa, por ser a entidade que eu

represento Brasil afora.



Lembrando sempre aos trovadores que nos dias 06 e 07 de julho (próximo final de semana) acontecerá em Júlio de Castilhos, mais uma edição da invernada da trova, conforme esse blog já anunciou.




 
Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário