sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MEMORIAL JOSÉ MENDES

Ainda nesse verão que inicia no final de dezembro, eu pretendo viajar a Esmeralda para conhecer o memorial do cantor José Mendes, localizado naquele município, eu que sou fã de carteirinha desse saudoso cantor, me identifico muito com suas canções, talvez por ele ser serrano, assim como eu, criado comendo cuscuz com leite e bebendo camargo.
Bem próximo a Esmeralda, na fazenda Estrela no município de Vacaria, reside o trovador Flávio Costa, líder de uma família de trovadores, começando por sua esposa Roseli, os filhos Hidaldo e Emerson (o bugre da Vacaria) e ainda as meninas a Luana e a Bruna, nada mais justo que nessa ida ao memorial de José Mendes eu faça uma visita ao Flávio, na fazenda Estrela, é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário