domingo, 22 de janeiro de 2017

"PODE" TER SIDO ACIDENTE.

"PODE" TER SIDO ACIDENTE.

Relator da lava-jato
duro, atento e imparcial
que mesmo sendo cordial
era firme no relato
chegando no ponto exato
o mais justo que já vi
analizando eu percebi
que "pode" ter sido acidente
mas para alguns foi conveniente
a morte de Teorí.



E desses alguns que falo
muitos estão em Brasília
e o Teorí vinha na trilha
com o laço pronto pra o pealo
tinham medo de enfrenta-lo
disso já me convenci
pra mim mesmo deduzi
que "pode" ter sido acidente
mas para alguns foi conveniente
a morte de Teorí.

Um ministro da justiça
do supremo um expoente
magistrado competente
incansável sem preguissa
eu parto dessa premissa
que agora revelo aqui
baseado em tudo que li
"pode" ter sido acidente
mas para alguns foi conveniente
a morte de Teorí.

e agora minha gente?
Esta resposta eu procuro
como será o futuro?
O que tem aí na frente?
Virá outro competente?
Vejo indagar por aí
um que dê tudo de si
"pode" ter sido acidente
mas para alguns foi conveniente
a morte de Teorí.

e se virar o feitiço?
Voltar contra o feiticeiro
nosso povo brasileiro
vai agradecer por isso
não sente tanto o sumiço
como até agora senti
lá no mar de Paraty
"pode" ter sido acidente
mas para alguns foi conveniente
a morte de Teorí.

Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário